sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Obrigado, Alessandro

Um grupo é como uma família. Numa família há pessoas com temperamentos diferentes, pensamentos diferentes, e metas também diferentes. Muitas vezes caimos no erro de pensar que nesta família todos comungam do mesmo ideal e querem seguir o mesmo caminho; assim a decisão de sair ou do grupo, (ou até mesmo de entrar no grupo) pode causar estranheza nos membros deste grupo-família.
A decisão da saída do Alessandro é decisão recente, mas que vez ou outra era comentada por ele a sua vontade de não mais continuar conosco (acho que desde junho, mais ou menos). Tal decisão, como qualquer outra, tem nosso respeito e aceitação.
Como já foi dito anteriormente em outra postagem de minha autoria, o grupo não mudará seus ideais nem seu objetivo primário de música litúrgica. Estando disposto a realizar as adaptações e modificações que lhe forem exigidas para melhor desempenho de suas funções.
Assim posso falar da importãncia do Alessandro para o grupo, que não é diferente da importância de qualquer outro, desde o mais antigo até o mais recente. A ele nosso agradecimento. Portas abertas sempre encontrará!
Esperamos que Deus seja o ideal de vida de cada um.
Por enquanto não haverá mais nenhuma alteração na formação.
Contamos com as orações de nossos amigos
Feliz Ano Novo para todos!
Fernando Lima - Grupo Anunciar-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário