terça-feira, 15 de setembro de 2009

Dia das crianças - Ultimas notícias



Neste domingo (13/09) foram fechados alguns detalhes a respeito do dia das crianças anunciar-te. Na reunião ficou decidido que a faixa etária das crianças vão de 5 a 10 anos e serão mesmo da comunidade Santa Margarida. As crianças serão selecionadas pela Pastoral da Criança da Paróquia e da comunidade.
Ficou decidido também, os materiais necessários para a realização do evento. E neste sentido precisamos da ajuda dos amigos para a obtenção de:
copos descartáveis;
papel toalha;
papel higiênico;
Colheres descartáveis;
refrigerantes;
balas e doces;
bolos e salgados;
pães para sanduíches;
brinquedos (unisex);
Qualquer outra doação fora dos produtos citados serão bem vindos. Caso o colaborador não tenha como nos entregar pessoalmente, disponibilizamos nossos telefones para que o doador entre em contato para irmos buscar sua doação. Caso o colaborador faça parte da Paróquia de São José ou de suas comunidades e queira entregar pessoalmente, estamos na Paróquia no quarto final de semana de cada mês. Também pode ser entregue a Dona Bel, nossa grande amiga.
Até agora, o saldo tem sido positivo. Conseguimos junto a Paróquia, na pessoa do Pe. Antônio Fausto, a liberação do Salão Paroquial. O pároco recebeu a proposta com entusiasmo e até nos concedeu alguns ofícios para pedirmos em pontos comerciais em nome da paróquia. Outro que gostou da proposta e já se prontificou a ajudar foi nosso amigo Ricardo, que colocou a disposição o grupo de teatro da Paróquia. Nossos irmãos do Angelus Domini, através de sua coordenadora Polly Lima, também já demonstrou interesse em colaborar no que for preciso. Além desses, muitos de vocês, nossos amigos, também já se dispuseram a colaborar e em breve começam a enviar suas doações.
Para nós do Anunciar-te, o projeto já começou a dar mais frutos do que esperávamos, pois serviu para mostrar o quanto o nosso ciclo de amigos está amplo e são solidários. A vocês e a Deus só temos a agradecer até agora.
Em breve divulgaremos o cronograma de atividades do dia 11/10.
Em caso de dúvidas ou informações e também para colaborações entrem em contato conosco através de:
Telefones (82) 99117-8488 / 8807-9810 - Alessandro Oliveira
8852-3542 - Rafael Gomes
8821-1391 - Reivaldo Terto
8821-0607 - Fernando Lima
ou através de nosso mural de recados, aqui no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário