segunda-feira, 3 de agosto de 2009

EM RESPEITO A VOCÊ

Quando se faz um projeto torcemos para o sucesso deste e ficamos felizes quando percebemos que o projeto está dando certo. A menos de seis meses criamos este blog para interagirmos como os amigos e divulgarmos o grupo e graças a Deus vem dando certo.
Em tão pouco tempo e sem divulgação nenhuma, conseguimos ultrapassar a marca de 140 acessos e temos consciência que o número de registros estaria sendo maior se tivessemos colocado um contador de visita desde o início. Somos grato a você amigo leitor pelos clic's neste blog e pelo carinho com o nosso grupo. Por isso, em respeito à você leitor estaremos brevemente incrementando o nosso blog com conteúdo que (esperamos nós) venha ser útil a sua vida espiritual.
Ainda não podemos adiantar muita coisa mas, podemos dizer que estaremos em busca de parcerias para que isso aconteça. De ante mão posso dizer ao amigo leitor que participa da Paróquia de São José Operário do Trapiche da Barra (Maceió) que uma das novidades será a divulgação dos eventos da referida Paróquia, para que você mantenha-se antenado com tudo que acontece.
Nossa intenção não é deixá-lo apenas como simples leitor, queremos também sua contribuição para melhorarmos o conteúdo deste blog. Neste sentido pedimos que deixem seus comentários nas postagens lidas e que caso tenha sugestões ou mesmo reclamações, entre em contato conosco, através do nosso e-mail: grupoanunciarte@hotmail.com
Que Deus proteja a todos,
Obrigado
Grupo Anunciar-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário